O campomaiorense assassinado na noite desta segunda-feira (02) foi alvo da operação Lapidação, deflagrada no dia 08 de junho, no município de Pedro II (PI).
Lauro Coelho Rodrigues, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo durante a operação que visava desarticular um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas.
Ao todo, 18 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva por homicídio foram cumpridos, além da condução de sete pessoas, quatro autuações em flagrante, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência.
LEIA MAIS - Homem assassinado em Pedro II era natural de Campo Maior (PI)
O CASO
homem identificado como Lauro Coelho, que foi assassinado na noite dessa segunda-feira (02/10) na cidade de em Pedro II, era natural de Campo Maior (PI) e já tinha se envolvido em confusão na cidade. Ele teria estaqueado uma pessoa há alguns anos no município.
Atualmente ele morava em Pedro II, mas frequentava Campo Maior e região onde participava de eventos como vaquejadas entre outros.
Lauro era sobrinho de um advogado bastante conhecido em Campo Maior. Nas redes sociais, Laura aparece em várias fotos ao lado de uma mulher e uma criança.
Ele foi assassinado a tiros dentro de seu veículo após ser perseguido pelos acusados. Após ser baleado ele colidiu violentamente com uma árvore.
LEIA MAIS - Motorista é assassinado a tiros durante perseguição e colide com árvore em Pedro II (PI)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.