Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:28

Policía apreende maconha no apartamento da blogueira Samynha que foi assassinada a tiros

 

A Polícia Civil do Piauí apreendeu nesta segunda-feira (02), pequenas porções de maconha e uma prensa hidráulica utilizada para compactar entorpecentes no apartamento da blogueira Samynha Silva, que foi assassinada a tiros na tarde de domingo (01), em Teresina.

LEIA MAIS -Influenciadora que viralizou por comemorar liberação da maconha é assassinada a tiros em Teresina

Samynha Silva morava sozinha em um apartamento no Conjunto Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina. O filho da blogueira, de apenas dois anos, moravam com os avós, pais de Samynha. 

A droga foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). O inquérito é presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio. O celular da influenciadora foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil.

 

RELEMBRE O CRIME

Na tarde deste domingo (01/10), a blogueira  Samynha Silva foi morta a tiros na Avenida João XXIII proximo ao balão do São Cristóvão, Zona Leste de Teresina.

Recentemente ela havia viralizado por uma comemoração ao voto do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a favor da descriminalização do porte de maconha para consumo pessoal.

 

 

Com informações do portal Gp1

Mais de Polícia