Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:56

Jovem brutalmente espancado e atingido com disparo de arma de fogo, é jogado às margens da BR-316 em Dom Expedito Lopes

 Foto: Reprodução/Site

Na tarde desta terça-feira (03), um jovem de 22 anos identificado como Wabyner Alves de Araújo, foi encontrado às margens da BR-316 com graves sinais de espancamento, perfurações e alvejado com um disparo de arma de fogo. O fato foi registrado no KM 80, na altura do município de Dom Expedito Lopes, distante 29 km de Picos.

Segundo informações do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Dom Expedito Lopes, populares acionaram a Polícia relatando sobre a existência de um corpo próximo a entrada da cidade. Uma equipe rapidamente foi deslocada ao local e prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos.

O GPM informou o terrível estado em que o jovem se encontrava: “A vítima estava gravemente ferida, com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça, vários cortes e fraturas de crânio, perfurações nos olhos, no pescoço”

Wabyner Alves de Araújo deu entrada no Hospital Regional de Picos e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva. O mesmo passou por procedimento cirúrgico para retirada de um projétil alojado no cerébro, mas sem sucesso. O mesmo segue internado e seu estado de saúde é bastante grave em razão das lesões sofridas.

A Polícia Militar ainda revelou que os autores da tentativa de homicídio ainda não foram identificados. No entanto, a Polícia recebeu a informação de que dois homens estavam bebendo com a vítima na noite anterior.

Wabyner Alves de Araújo já tem passagem na Polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, posse ilegal de armas e munições e manter a companheira em cárcere privado.

Recentemente, no último dia 23, um homem com iniciais W. L. C. foi conduzido pela PM acusado de manter uma mulher em suposto cárcere privado. Com ele, na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, foram encontrados aparelhos celulares, munições de diferentes calibres, armas, entre outros objetos.

 

 

Fonte: Com informações do Cidades na Net

Mais de Polícia