Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:45

É um alívio não fazer mais parte da gestão Dr. Pessoa", diz a vereadora Pollyana Rocha

 Foto: Alef Leão/GP1

A vereadora de Teresina, Pollyana Rocha (PV), afirmou nesta quarta-feira (04) que está aliviada após ter deixado base do Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). A fala da parlamentar surgiu após ser questionada sobre a exoneração da secretária Maura Sobreira Assunção do comando da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest).

“A secretária recebeu a exoneração através do diário oficial. A prefeitura não teve a decência nem de informar antes, mas já era de se esperar. Nós recebemos a notícia com bastante tranquilidade e com a visão de dever cumprido. Para mim é um alívio não fazer mais parte da gestão de Dr. Pessoa”, destacou a vereadora.

A vereadora de Teresina Pollyanna Rocha, recém-saída da administração do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), aderiu ao deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato do PT ao Palácio da Cidade nas eleições de 2024. O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal, após reunião capitaneada pelo presidente da Casa, vereador Enzo Samuel (PDT).

Em conversa com a imprensa, Pollyanna afirmou que caminhar ao lado do petista é uma demonstração de que ela está fazendo a escolha certa. A parlamentar, que é vice-presidente da Câmara, argumentou que ela e Fábio possuem bandeiras semelhantes.

 

 

 

Fonte: GP1

Mais de Política