Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:11

Deputado federal Jadyel Alencar declara apoio à reeleição de Murilo Bandeira em Sigefredo Pacheco (PI)

 

O Deputado Federal Jadyel Alencar pegou muitos de surpresa em um movimento político, pincipalmente a oposição ao anunciar sua decisão de dar seu apoio total à reeleição de Murilo Bandeira, atual prefeito de Sigefredo Pacheco, que é membro do Partido dos Trabalhadores (PT).

Essa reviravolta na política local não agradou a oposição, isso porque estavam “crentes” de que Jadyel Alencar [que tem um nome de peso] apoiaria o lado oposto nas eleições para prefeitura de Sigefredo Pacheco em 2024.

Jadyel Alencar é deputado federal pelo Partido Verde, e já teve serviços prestados ao município. Ele reforçou esse apoio em um encontro na noite desta sexta-feira (20) com o Ex-prefeito Oscar Bandeira, aliado do Murilo Bandeira. “Agradeço a confiança e reafirmo que nosso mandato será um parceiro da população de Sigefredo Pacheco”, afirmou o deputado federal.

O anúncio tem gerado debates acalorados nos bastidores da política local. O prefeito Murilo Bandeira falou a respeito do apoio recebido. “Recebi com muita alegria a notícia de apoio do deputado Jadyel Alencar a nossa reeleição, pois sei do seu respaldo na câmara federal e juntos, ele e Oscar Bandeira, sem dúvida alguma, trarão muitos benefícios à população e a nossa gestão”, completou.

 

 

 

 

Com informações do Folha Expressa

Mais de Sigefredo Pacheco