Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:10

Bárbara do Firmino se pronuncia após adesão a Fábio Novo: “olhando pro futuro”

 

A deputada estadual Bárbara do Firmino, filiada ao Progressistas, usou as redes sociais para comentar e agradecer, nesta segunda-feira (23), os comentários de apoio que diz ter recebido nos últimos dias, após ter declarado apoio à Fábio Novo.

Bárbara era pré-candidata à Prefeitura de Teresina, mas na última semana decidiu abrir mão da sua candidatura para aderir ao nome do também deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato do PT.

LEIA MAIS-Bárbara do Firmino anuncia rompimento com oposição e declara apoio à Fabio Noivo

No vídeo, publicado por Bárbara, ela agradece as mensagens de carinho e afirma que vai continuar lutando pelo fortalecimento da mulher na política e para que suas opiniões sejam respeitadas.

"Estou aqui para agradecer de coração as mensagens que venho recebendo de milhares de teresinenses. Em nome da minha família, e dessa relação que construímos nos últimos 30 anos, quero dizer muito obrigado".

Bárbara também falou as críticas que recebeu após o a decisão de seguir com o nome petista. "Meu sentimento é de tranquilidade, nem mesmo os ataques pessoais ou a minha família  me tiram a convicção que há um espaço novo a ser ocupado por mulheres como eu na política".

Fonte: Meio Norte

Mais de Política