Um homem de 29 anos de idade foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (31/10), horas após agredir uma mulher na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará. Segundo a Polícia Militar, a vítima do homicídio havia arrastado a mulher pelos cabelos em uma via pública da cidade e toda a ação foi filmada.
Durante o momento em que é gravado, outro homem aparece de moto e tenta acalmar o agressor e também é agredido. O homem volta a puxar os cabelos da mulher. Segundo populares, ele estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas.
Momentos depois das agressões, o agressor foi encontrado morto no distrito de Sítio Mato Grosso, já na zona rural do município. Segundo a polícia, dois homens que teriam presenciados as agressões acabaram disparando vários tiros contra o agressor que morreu no local.
Uma equipe da PM foi chamada e conseguiu identificar e prender os suspeitos em flagrante, um deles, um jovem de 19 anos de idade. Uma motocicleta e aparelhos celulares foram apreendidos pelos agentes de segurança.
A Delegacia Regional da cidade de Tauá investiga o caso.
O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. A polícia não informou se o assassinato teria ligação direta com as agressões ou com a vida pregressa no crime que o agressor assassinado já tinha.
A mulher agredida não teve a identidade divulgada, mas ela não sofreu ferimentos graves, conforme pessoas que testemunharam as agressões.
Com informações da TV Diário e G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.