A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (21), a mandados de prisão preventiva contra dois homens de iniciais J.P.C.S. e B.C.S, sob suspeita de um homicídio qualificado ocorrido no dia 4 de novembro deste ano em Amarante, Piauí.
A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante, com apoio da Polícia Militar e Diretoria da Polícia Metropolitana (DPM), no bairro Escalvado. Com eles foi apreendido também um menor, suspeito de participação no crime.
Segundo relato da delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos.
“Foram apreendidos uma arma branca, um invólucro de substância supostamente de cocaína e uma espingarda tipo artesanal”, informou a delegada Carolina.
Os suspeitos foram presos acusados de matar a tiros o um rapaz identificado como Jarbas Ferreira de Carvalho, de 30 anos no dia 4 de novembro no bairro Balão. A vítima fazia parte de uma disputa de territórios entre facções criminosas na região.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.