Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:19

Funcionário de obra é preso suspeito de abusar e matar mãe e filhas

 

Um funcionário, de 32 anos, que atuava em uma obra foi preso nesta segunda-feira (27), suspeito de matar uma mãe e três filhas, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, Mato Grosso. Gilberto Rodrigues dos Anjos foi encontrado na obra ao lado da casa onde as vítimas foram encontradas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos.

Segundo a Polícia Civil, Gilberto tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde será ouvido. Ainda não foi informado se o homem tem algum vínculo com as vítimas.

De acordo com a polícia, três das quatro vítimas foram encontradas nuas e com sinais de abuso sexual.

O delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira, disse que a Polícia Civil seguirá investigando o caso para saber se há mais pessoas envolvidas no crime.

O sargento do Corpo de Bombeiros Thalmir Ferreira informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no fim de semana.

"Várias delas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada", disse.

O bombeiro também contou que a mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. As outras filhas, de 13 e 10 anos, em um dos quartos.

O homem que confessou ser autor da morte, disse à Polícia Civil que cometeu o abuso sexual contra a mãe e duas filhas mais velhas enquanto as vítimas ainda agonizam — elas foram degoladas.

Ele ainda confessou que atacou as quatro vítimas de sexta-feira (24/11) para sábado (25/11) e, no momento na prisão, foi flagrado com uma peça íntima, uma calcinha, de uma delas.

 

Com informações do G1 e Metrópoles

Mais de Polícia