Dois funcionários da Equatorial Maranhão foram agredidos após tentarem cortar a energia elétrica de uma casa no bairro Vila Sarney Filho 2, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O caso aconteceu na terça-feira (28).
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento do crime. Nas imagens, é possível ver que a equipe tenta se proteger das agressões físicas praticadas por duas pessoas, enquanto uma terceira busca apaziguar a situação.
Em seguida, os funcionários conseguem entrar no veículo e escapar do local. Nesse momento, um dos agressores se afasta para pegar um objeto semelhante a uma pedra e o joga contra o carro da empresa, que já estava em movimento.
Por meio de nota, a Equatorial Maranhão disse que os funcionários foram recebidos com violência durante o exercício de suas atividades profissionais, que ocorreram dentro da normalidade e dentro do cronograma de serviços da Distribuidora.
A empresa de fornecimento de energia afirmou, ainda, que as medidas cabíveis e legais sobre o caso estão sendo tomadas.
Fonte: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.