Uma adolescente identificada como Jennifer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, foi assassinada com golpes na cabeça com um tronco de madeira de 20 kg, em um matagal, na zona rural do município de Avelino Lopes, 790 km ao Sul de Teresina. O crime aconteceu no sábado (2).
A garota estava com uma amiga e ambas foram atraídas pelo padrasto da amiga, identificado pelas iniciais E. S., de 28, sob a promessa de que ganhariam celulares.
"Quando ele atacou as meninas, uma delas conseguiu fugir e encontrar ajuda na estrada próxima ao matagal, mas E. dominou a outra vítima e a matou violentamente esmagando seu cranio. A perícia constatou que não teve indícios de violência sexual contra ela, acreditamos que pela pressa do acusado já que seu plano não havia saído como planejado", informou o delegado Diogo Fernando.
O suspeito de cometer o crime, de 28 anos, fugiu logo após o acontecimento e foi preso na zona rural do município. Segundo o delegado Diogo, ele não ofereceu resistência à prisão com medo de linchado pela população.
E. S. vai responder por duas tentativas de estupro e pelo homicídio contra a menor de 14 anos, segundo a Polícia Civil.
A prefeitura do município de emitiu uma nota de pesar
Com informações do g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.