Abreu Jose ator foi envolvido em uma confusão em um restaurante japonês em São Paulo, na noite desta sexta-feira (22), devido ao desacordo com a política do partido. O ator é declaradamente um torcedor do Partido dos Trabalhadores. A confusão começou depois que um suposto advogado Rio, acompanhado por sua esposa, teria ofendido José de Abreu: "Vote no PT e vêm comer em japonês", teria dito o advogado.
No vídeo, o ator já aparece visivlemente mudou e vem para cantar o hino nacional brasileiro. Durante a discussão, ele chama a suposta advogada baqueta várias vezes. Homem envia José de Abreu voltar à sua terra (Abreu é São Paulo para Santa Rita do Passa Quatro) e chama o ator bastardo. Abreu cospe primeira mulher no rosto e, em seguida, o homem. Depois de cuspir aparecer várias outras palavras.
A rede social o ator disse: "Acabei de ser insultado em um restaurante de São Paulo Spit em face de" coxinha "e sua esposa Ele não reagiu Coward Advogado Rio.!". E continuou: "O covarde perdeu a linha cuspiu em seu rosto, o rosto de sua esposa e ele não reagiu. fascistas são bem tratados, cuspir no rosto. ele e a mulher. Ninguém vai me chamar de um ladrão e não minha esposa uma puta sem ficar mudança. a mudança foi em homenagem a Jean Wyllys ", escreveu o ator
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.