Uma tentativa de chacina em um bar em Viçosa do Ceará, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite deste domingo (17/11). A ocorrência foi registrada no bairro Santa Cecília, na rua Manoel Luis da Silva.
As quatro vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo. Um homem identificado como João Paulo Batista Miranda, de 28 anos, morreu no local. Segundo a polícia, ele teria sido vítima de lesão por tiros no ano 2022.
Os feridos são:
• Valdemar Guimarães
•Haroldo José de Paula
•Carlos de Oliveira
Os três foram socorridos e encaminhadas para o Hospital Municipal de Viçosa, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos atingidos.
Após o ataque, dois suspeitos teriam fugiram do local numa moto.
Segunda chacina em menos de quatro meses
No dia 20 de junho deste ano, Viçosa do Ceará já havia registrado a maior chacina do Estado, desde 2020. De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais à época do fato, uma briga entre facções teria motivado a execução de oito pessoas em uma praça, no Centro da cidade.
Sete pessoas morreram ainda no local. A oitava vítima, um pizzaiolo, morreu no dia seguinte.
Matérias relacionadas- Veja quem são as vítimas de chacina em praça de Viçosa no Ceará, motivada por acerto de facções
Ex-mototaxista suspeito de participar de chacina no Ceará é preso em Parnaíba (PI)
Um homem também foi baleado, mas sobreviveu. As vítimas, três mulheres e cinco homens, bebiam em frente à praça da Igreja da Matriz de Viçosa, quando os suspeitos chegaram em carros e motos e os abordaram.
Com informações do O Povo e Camocim Polícia 24h
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.