Um policial militar identificado como Rafael Ibiapino de Sá, de 32 anos, foi encontrado morto, carbonizado e com marcas de disparos de arma de fogo dentro do própŕio carro entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, em Pernambuco.
O policial trabalhava no GPM de Alegrete do Piauí, pertencente ao 4º BPM de Picos, município localizado a 379 km da capital Teresina. De acordo com informações preliminares ele foi rendido pelos criminosos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ele e o queimaram dentro de seu próprio carro.
O cabo Ibiapino, nascido na cidade de Floresta-PE, entrou para a Polícia Militar em 2010 e foi transferido para o Batalhão de Picos entre 2011 e 2012. Desde então, ele prestava serviço em Alegrete. O policial deixa a esposa e uma filha. Até o momento, a motivação do crime e os possíveis autores ainda não foram identificados.
Fonte: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.