Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na tarde de terça-feira (30), na cidade de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, suspeita de matar o esposo a pauladas. Conforme a Polícia Militar de Ribeiro Gonçalves, o homem identificado como Marciel Rodrigues de Sousa chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Segundo uma nota divulgada pelo delegado Marcos Harlan, Marciel foi levado para o Hospital Arlindo Borges pela principal suspeita de ter ocasionado a morte da vítima. Durante o atendimento, profissionais da saúde identificaram que o homem estava com uma lesão corto contundente na cabeça e decidiram chamar a polícia.
Com a chegada dos agentes da segurança, os policiais notaram que muitas pessoas estavam se aglomerando na porta do hospital alegando que a mulher teria agredido Marciel a pauladas. De imediato, a mulher negou o crime, mas após ser levada para a delegacia, ela confessou que havia agredido o homem após uma discussão.
Segundo o delegado Marcos Harlan, a mulher tentou limpar o local do crime, que aconteceu na residência que o casal morava, antes de levar a vítima para o hospital. "Os policiais foram até a casa que o casal morava há cerca de dois anos e perceberam que o local havia sido limpo pela suspeita, mas ainda havia sangue na cama e em uma das paredes da residência", falou.
Durante a varredura da polícia, a arma utilizada no crime foi localizada e apresentava sinais de ter sido modificada para remover o sangue deixado. Marcos Harlan afirma que não foi a primeira vez que o homem foi vítima de violência por parte da companheira. "Durante o procedimento foram ouvidas as testemunhas que relataram que a investigada já havia tentado matar a vítima em outras duas situações. Relataram que há dois anos ela acertou uma faca no braço da vítima, e há 3 meses a agressora acertou um golpe de martelo no crânio da vítima", diz.
Uma menor que morava com o casal foi ouvida na presença do conselho tutelar de Ribeiro Gonçalves. Ela testemunhou uma briga no sábado em que viu a agressora atacar a vítima com um pedaço de madeira na cabeça. Durante o atendimento, a jovem indicou o objeto usado no crime, afirmando que o motivo da briga foi ciúmes.
Com informações do Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.