Um homem identificado como Francisco Washington Rosa, de 46 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros pelo próprio próprio sobrinho, na noite desta terça-feira (13) de carnaval na avenida Boa Esperança, na Vila Apolônia, Zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Francisco Costa, o assassinato da vítima se deu em função de uma briga por herança.
Conforme o delegado, um imóvel onde havia uma barbearia mantida pelo sobrinho, conhecido como Emerson, foi o centro da discussão que se iniciou por volta de 18h dessa terça-feira (13). Logo depois da briga, o acusado sacou um revólver e disparou contra Francisco Wellington Rosa.
“Eles já tinham uma desavença por conta de uma herança, de uma casa, onde havia uma barbearia, ao lado dessa residência. O que matou fazia uso desse ponto e ontem eles foram às vias de fato, em seguida o sobrinho sacou uma arma e efetuou dois disparos, um na cabeça da vítima, outro no peito esquerdo e fugiu”, explicou o delegado Barêtta.
Conforme a polícia, até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
O corpo de Francisco ficou caído no chão da avenida Boa Esperança até o Instituto Medico Legal (IML) o recolher.
Fonte: G1 e GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.