Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:00

Sobrinho mata o próprio tio a tiros por briga de herança no Piauí

 Francisco Washington

Um homem identificado como Francisco Washington Rosa, de 46 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros pelo próprio próprio sobrinho, na noite desta terça-feira (13) de carnaval na avenida Boa Esperança, na Vila Apolônia, Zona Norte de Teresina.  Segundo o delegado Francisco Costa, o assassinato da vítima se deu em função de uma briga por herança.

Conforme o delegado, um imóvel onde havia uma barbearia mantida pelo sobrinho, conhecido como Emerson, foi o centro da discussão que se iniciou por volta de 18h dessa terça-feira (13). Logo depois da briga, o acusado sacou um revólver e disparou contra Francisco Wellington Rosa.

“Eles já tinham uma desavença por conta de uma herança, de uma casa, onde havia uma barbearia, ao lado dessa residência. O que matou fazia uso desse ponto e ontem eles foram às vias de fato, em seguida o sobrinho sacou uma arma e efetuou dois disparos, um na cabeça da vítima, outro no peito esquerdo e fugiu”, explicou o delegado Barêtta.

Conforme a polícia, até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

O corpo de Francisco ficou caído no chão da avenida Boa Esperança até o Instituto Medico Legal (IML) o recolher.

Fonte: G1 e GP1

Mais de Polícia