Os suspeitos de terem assaltado uma loja de celulares na manhã de quinta-feira (15) no centro de Campo Maior foram presos nessa sexta-feira (16) em Teresina.
Segundo uma reportagem do OitoeMeia, a dupla é de Teresina e um deles foi identificado apenas como Ermeson. A motocicleta que eles andavam foi apreendida no bairro Mocambinho e o empresário foi chamado para Teresina para reconhecer os suspeitos.
O ASSALTO
Nas imagens feitas por câmeras de segurança da loja mostra um dos assaltantes com uma arma de fogo na mão, enquanto as pessoas que estavam no estabelecimento ficam paradas. O outro de camisa amarela, calça jeans e um chapéu abre uma mochila e começa a colocar alguns objetos dentro.
Na ação, eles levaram o celular de uma cliente, do dono e de funcionários que estavam na loja. Após o roubo eles saem da loja com as duas mochilas e uma caixa de som, em uma motocicleta vermelha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.