Um rapaz de 21 anos foi preso após matar um homem a tiros na cidade de Ipojuca, no Grande Recife. O crime foi gravado por câmeras de segurança, e o que chama atenção é que as imagens mostram o criminoso dançando "passinho" logo depois de praticar o homicídio com outro homem armado.
Segundo o registro da ocorrência, o assassinato ocorreu no dia 6 de novembro, mas o criminoso só foi preso na sexta-feira (16) por policiais da Delegacia de Boa Viagem no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.
O vídeo mostra o momento em que um carro parou em frente a um estabelecimento comercial e o criminoso, que usava uma camisa branca e estava armado, saiu do veículo, correndo. Atrás dele, outro rapaz, também apontando uma arma, correu em direção ao imóvel.
Logo depois, é possível ouvir o barulho de tiros dentro do prédio. Em seguida, o primeiro homem voltou ao veículo que estava estacionado do lado de fora e começou a dançar ao lado do carro, enquanto novos tiros eram disparados.
Em seguida, o segundo homem armado correu de volta ao veículo. O criminoso disparou tiros para cima antes de entrar no carro e deixar o local.
De acordo com o registro do crime, o criminoso faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Ipojuca e na Zona Sul do Recife.
Ainda segundo o documento, após a prisão, o rapaz confessou ter praticado 30 homicídios, incluindo a morte de um homem encontrado decapitado após ser sequestrado na comunidade da Ilha de Deus, no bairro da Imbiribeira, no Recife.
Com o criminoso, foram apreendidos uma pistola, munições de diferentes calibres, substâncias semelhantes a drogas, celulares e uma motocicleta.
Fonte: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.