Na última terça-feira (20/02) aconteceu o julgamento do Luiz da Silva, acusado de matar Luiz Fernando, de 20 anos, o atual namorado da ex-mulher. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2021, na rua Francisco Sales Martins, bairro Mutirão, no município de Castelo do Piauí, no Norte do Piauí.
O julgamento aconteceu no município e, o acusado foi condenado a 12 anos de reclusão pelo homicídio qualificado. A sentença foi julgada pelo juiz da Comarca de Castelo do Piauí, Raniere Sucupira.
O CRIME
O crime ocorreu por volta das 2h30, quando uma guarnição da PM foi acionada via telefone e informada sobre o homicídio em uma residência. Chegando no local, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais na cama de um dos quartos da casa de Roseane, a atual namorada da vítima e ex-mulher do acusado.
“Foi feito o deslocamento até o local constatado a veracidade da informação. No interior da residência foi constatado pela equipe policiais a existência de um corpo em um dos cômodos, sobre uma cama, já sem sinais vitais. Foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local em uma motocicleta de placa PIL-6849, com destino ignorado”, disse o capitão Geciano Pereira Ricarte.
O acusado não aceitava o fim do relacionamento. O jovem estava dormindo e Roseane conseguiu se evadir da casa no momento do crime.
Da redação do Em Foco com informações do TribunaEmFoco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.