Na manhã desta segunda-feira (04), uma criança de apenas 11 anos foi apreendida com uma arma de fogo dentro da Escola Municipal Mocambinho, zona Norte da capital piauiense. O menino teria pegado a arma na residência de um policial militar, onde sua mãe é diarista, e levado à unidade de ensino.
A ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas prontamente respondeu à ocorrência. Felizmente, não ocorreram situações graves envolvendo os estudantes. É provável que o menino tenha levado a arma de fogo, uma pistola 9mm, sem nenhuma noção, segundo informações do Tenente-coronel Newmarcos.
“A mãe dele trabalha fazendo faxina em casas. Em uma delas mora um policial militar. O que sabemos é que ele foi dormir, deixou essa arma lá, esse menino pegou, botou na mochila e levou para a escola. Não sabemos qual era a intenção dele, mas não aconteceu nada mais grave. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e a mãe dele também está lá”, explicou o comandante da Rocam, o tenente-coronel Newmarcos.
Fonte: Meio Norte e Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.