O corpo do jovem identificado como João Gabriel, que foi levado pela correnteza e desapareceu no rio Parnaíba com outros dois jovens na quarta-feira (01/05), foi localizado e encontrado por volta das 13h deste sábado (04). Os outros dois jovens desaparecidos foram encontrados na sexta feira (03).
O corpo de Gabriel foi encontrado pela equipe do Chaga Buti, próximo a bomba de subestação da Agespisa, as margens do rio Parnaíba, em Luzilândia, norte do Piauí. Dois pescadores identificados como Negão da Draga e Tico mergulharam e acharam o corpo do jovem, que estava preso em um galho embaixo d’água.
A Polícia Militar isolou o local para o resgate do corpo. Familiares estiveram presentes e, segundo informações, um deles sonhou com o garoto dizendo o lugar exato que o corpo estava. Os bombeiros foram até o local do sonho, mas não encontraram nada e, só foi encontrado quando pescadores foram até o local, mergulharam e acharam o corpo as margens do rio.
Dois foram encontrados
Os outros dois jovens identificados por Marcos Vitor (16 anos) e Francisco Aires (15 anos), foram encontrados na sexta-feira (03) por pescadores voluntários que ajudaram nas buscas.
Os adolescentes foram levados pela correnteza até perto da cidade de Magalhães de Almeida, no Maranhão. Eles foram localizados no trecho de rio entre a cidade e a comunidade Melancia, a cerca de 20 quilômetros de distância do ponto onde eles desapareceram.
Relembre o caso
Os três adolescentes desapareceram durante um banho no Rio Parnaíba, na cidade de Luzilândia, norte do Piauí, durante a tarde da quarta-feira (01/05).
O acidente aconteceu por volta das 17h40. Quatro adolescentes se divertiam na água, próximo à ponte que cruza o Rio Parnaíba, quando desapareceram.
Um deles conseguiu sair da água com a ajuda de pescadores. Na hora do acidente estava chovendo forte.
A prefeitura municipal do município emitou um decreto de luto oficial; VEJA
Edição do Em Foco com informações e foto do CVN Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.