Na manhã desta terça-feira (21), uma bebê, com idade entre 6 a 7 meses, foi encontrada morta no Povoado Santa Úrsula, no município de São João da Canabrava, a 39 quilômetros de Picos. A mãe teria acordado e percebeu a criança sem sinais de vida.
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar, uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil se deslocou para o local e vai apurar a causa da morte. De acordo com os primeiros levantamentos, ao perceber a criança sem reações, a mãe correu para pedir ajuda à familiares.
Ainda conforme o GPM, a mãe teria chegado na casa de parentes que residem nas proximidades e relatou que a bebê estaria morta. Logo em seguida, os familiares tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso. A responsável chegou a mencionar a possibilidade de ter dormido por cima da filha, segundo as autoridades.
O Grupamento do município ainda explicou que a responsável pela criança estava enfrentando problemas ligados ao consumo de álcool e levantam a suspeita dela estar fazendo o uso de entorpecentes. As alegações ainda estão sendo apuradas pelos policiais.
A perícia criminal deve realizar os trabalhos para identificar a causa da morte. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) vai remover o corpo, o qual deve passa por exame de necrópsia.
Fonte: Conecta Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.