Um homem que não teve a identidade revelada, de 44 anos, foi preso na quarta-feira (22) acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha. A prisão aconteceu no bairro Madre Teresa, zona leste de Teresina.
Segundo a polícia, no ano de 2018, o homem abusou sexualmente de sua sobrinha de apenas 8 anos. A criança começou a apresentar um comportamento diferente do habitual e teve queda em seu rendimento escolar, o que chamou atenção da família.
O acusado deve cumprir uma pena de 20 anos de prisão, a decisão foi tomada após um longo processo judicial, no qual o réu estava respondendo em liberdade.
Ao ser preso, o acusado ainda debochou da situação exposta e disse aos policiais “demoraram foi muito pra me pegar".
De acordo com informações obtidos pelo G1, em algumas vezes o tio ia buscar a menina na escola e no caminha fazia propostas de desviar a rota para eles fazerem "coisas". A maioria dos abusos aconteceu na casa da vítima, quando a menina ficava só com o tio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.