Um empresário, identificado como Jucejanio Raimundo da Silva, conhecido como Júnior Cejanio, ou Júnior do Posto Pai Herói, e seu segurança, Erick Raim, conhecido como Patica, foram atingidos a tiros de revólver na tarde deste sábado (2505) na localidade Tirinhos, na zona rural de Marcolândia, a 418 km ao sul de Teresina.
De acordo com populares, o caso ocorreu quando um homem identificado pelas iniciais R. J. da S. chegou ao local onde as vitimas participavam de um churrasco e efetuou disparos. Erick, que atuava como segurança de Júnior, tentou proteger o empresário, colocando-se na frente dos tiros. Erick foi atingido por dois disparos e faleceu no local.
Já empresário, dono de um posto de combustível na Vila Serraneo, foi baleado no braço e, devido à gravidade do ferimento, foi levado para hospital na cidade de Picos, onde passou por cirurgia para tratar a fratura.
ASSASSINO É PRESO
Após o crime, R.S. foi localizado e preso em um bar na Comunidade Vila Serrania, já zona rural do município de Araripina-PE, onde estava sentado tomando uma cerveja. A arma do crime também foi apreendida.
A comunidade onde o assassino foi preso é a mesa onde o empresário tem um posto de combustível.
"As testemunhas relatam que o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento dentro do local onde ocorria a festa, então o homem saiu para buscar um revolver e depois voltou e atirou no dono do posto de combustíveis. Tentando intervir, o segurança quebrou um casco de bebida e partiu para cima do suspeito mas foi baleado e morto", explicou o cabo Gonçalves, da Polícia Militar do município.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.
Com informações do cidadesnanet e g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.