Um grupo de três assaltantes raptou um motorista de aplicativo e, com ele preso no porta-malas do próprio carro, bateram com o veículo em um poste na avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina na noite de terça-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, o motorista é policial militar aposentado e estava com uma pistola, que foi roubada pelos criminosos. Ele pegou os assaltantes como passageiros na Avenida Higino Cunha, próximo de onde os trilhos atravessam a avenida. Durante a viagem, o grupo anunciou o assalto.
Os policiais faziam rondas quando viram os criminosos dirigindo de forma perigosa, subindo em uma calçada com o carro, e decidiram decidiram segui-los e dar ordem de parada.
Os criminosos então tentaram fugir, foram seguidos pela viatura. Ao chegar na altura do cruzamento da avenida com a rua Electricista Guilherme, colidiram em um poste. Depois da colisão, eles abandonaram o veículo e fugiram correndo.
Os policiais resgataram a vítima de dentro do porta-malas. Ele não sofreu ferimentos graves.
Com informações do G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.