Um homem identificado apenas pelas iniciais M.S, suspeito de se passar pelo cantor Léo Cachorrão, foi preso na terça-feira (29), pela prática dos crimes de falsa identidade e extorsão.
A ordem de prisão e busca e apreensão foi expedida pelo juíz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemir Ferreira Santos, após a investigação da Polícia Civil apontar que o suspeito utilizava um perfil de rede social falso, no qual se passava pelo cantor Léo Cachorrão e atraia mulheres com objetivo de obter fotos íntimas e depois praticar crime de extorsão.
Segundo as investigações, o acusado vinha há quase dois anos praticando os crimes que vitimaram mais de 10 mulheres.
A Polícia Civil pede que outras mulheres que tenham sido vítimas e não noticiaram os crimes, procurem a DRCI que serão acolhidas e orientadas sobre os procedimentos legais que serão adotados.
A TV Cidade Verde obteve registros de conversas de M.S. com duas vítimas. Em uma das mensagens, o suspeito pergunta a profissão da vítima e faz elogios pela forma como ela o trata.
Veja algumas mensagens
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.