Daniel Lopes Araújo, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (30), em um canteiro em frente a uma escola municipal no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina, após discutir em um bar.
Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um dos irmãos de Daniel relatou que estava bebendo com ele, em um bar, quando a vítima discutiu com um desconhecido. Após a discussão, Daniel saiu do local e, em seguida, disparos foram ouvidos.
“De imediato o outro irmão [de Daniel] ficou preocupado e saiu à procura dele, o encontrando já sem vida no canteiro central da Rua Ana Maria Gonçalves e Silva”, informou o 5º BPM.
No local do crime, a perícia determinou que a vítima sofreu dois disparos na cabeça, três nas costas e um no joelho. O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Teresina.
Ainda não se sabe a identidade do autor dos tiros ou se o crime tem relação com a discussão entre a vítima e outro homem no bar. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.