Um homem identificado como Mauro foi preso após confessar ter assassinado a companheira, identificada como Antonia, mais conhecida como “Toinha Decorações”. A polícia localizou o corpo da vítima no início da madrugada deste sábado (01).
A mulher estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (29.maio), quando foi vista pela última vez entrando no carro do marido.
Diante da suspeita de envolvimento de Mauro, uma força-tarefa conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar deu início às investigações. Após negociações, o homem confessou o feminicídio e indicou o local onde havia escondido o corpo da companheira.
Seguindo as pistas do suspeito, a equipe policial localizou a vítima, já sem vida, dentro de um riacho, nas proximidades de um pontilhão da BR-222, no município de Batalha, na rodovia que liga Esperantina a Batalha. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para Parnaíba, ainda pela madrugada
Antônia trabalhava atualmente como garçonete em uma churrascaria da cidade, era mãe de dois filhos e residia no Bairro Mão Santa.
O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está prestando depoimento. O delegado de plantão representou pela prisão preventiva do indivíduo.A motivação do feminicídio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Com informações do RevistaAZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.