
Um homem identificado como Mauro foi preso após confessar ter assassinado a companheira, identificada como Antonia, mais conhecida como “Toinha Decorações”. A polícia localizou o corpo da vítima no início da madrugada deste sábado (01).
A mulher estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (29.maio), quando foi vista pela última vez entrando no carro do marido.
Diante da suspeita de envolvimento de Mauro, uma força-tarefa conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar deu início às investigações. Após negociações, o homem confessou o feminicídio e indicou o local onde havia escondido o corpo da companheira.
Seguindo as pistas do suspeito, a equipe policial localizou a vítima, já sem vida, dentro de um riacho, nas proximidades de um pontilhão da BR-222, no município de Batalha, na rodovia que liga Esperantina a Batalha. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para Parnaíba, ainda pela madrugada
Antônia trabalhava atualmente como garçonete em uma churrascaria da cidade, era mãe de dois filhos e residia no Bairro Mão Santa.
O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está prestando depoimento. O delegado de plantão representou pela prisão preventiva do indivíduo.A motivação do feminicídio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar