
O casal suspeito de furto, que estava envolvido no acidente que matou o músico Carlos Henrique, de 24 anos, em Teresina, foi preso na noite de sábado (1º) em Tianguá (CE), a 276 km da capital piauiense. Segundo a Polícia Militar (PMPI), eles estavam assaltando um supermercado quando foram presos.
O coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO), informou que o homem é o mesmo suspeito que fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido por conta dos ferimentos causados no acidente, após ser preso no local do crime.
Leia também- Segundo perícia, corpo de músico morto durante perseguição policial não apresentava marca de tiro
Conforme o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), estavam no carro, modelo SW4, que colidiu com o veículo onde o músico estava, dois homens e uma mulher.
O casal, preso no sábado (1º) pela polícia de Tianguá, será recambiado para Teresina pelo coronel Audivam Nunes, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar