Na noite desta segunda-feira (03), a médica picoense, Luma Elis Bezerra Teixeira, de 37 anos, morreu vítima de colestase gestacional. A profissional de saúde estava internada no Hospital São Camilo em Fortaleza (CE), aguardando um transplante de fígado quando teve a morte confirmada.
Luma Bezerra estava grávida de 16 semanas do terceiro filho. Recentemente, a médica dermatologista começou a sentir-se mal e buscou atendimento. Foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina, onde teve o diagnóstico da colestase confirmado.
Em razão da gravidade do quadro de saúde, Luma foi transferida em uma UTI Aérea para o Hospital São Camilo, em Fortaleza, onde aguardava pela doação do órgão (fígado). No entanto, a médica não resistiu e faleceu ontem.
Luma Elis Bezerra Teixeira é natural de Picos e atualmente residia no município de Jaicós-PI, onde atuava como médica. A mesma deixa um filho de 18 anos e uma filha de 4 anos.
O corpo deverá ser liberado pelo hospital à família por volta de 12h desta terça-feira (4) e será encaminhado para Picos, onde ocorrerá o velório e enterro. Ainda não há informações sobre local em que o corpo será velado.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.