No domingo (16), a Polícia Militar do Piauí atendeu a uma ocorrência envolvendo uma facção criminosa na cidade de Cajueiro da Praia (PI). Durante a ação, um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido com várias armas de fogo, munições, entorpecentes e granadas. Ele também admitiu que havia saído de Teresina com a intenção de participar do assassinato de um rival.
A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores. Ao atenderem a ocorrência, os suspeitos, ao perceberem a chegada da PM, conseguiram ter êxito na fuga, exceto o adolescente, segundo o Blog do Coveiro.
Durante a abordagem, os agentes questionaram o menor sobre o material apreendido, momento em que ele admitiu o possível homicídio. Enquanto buscavam pelos outros criminosos que fugiram, os policiais encontraram uma motocicleta roubada abandonada um pouco mais adiante do local onde ocorreram as apreensões.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que trabalha para identificar os demais envolvidos e apurar o depoimento do adolescente sobre o possível homicídio contra a facção rival em Cajueiro da Praia.
Com informações do Meio News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.