Na manhã desta quarta-feira (19/06), a “Operação Intruso”, que investiga o crime de Invasão de Dispositivo Informático Majorado resultou em cinco mandados de buscas e apreensões e aplicações de medidas cautelares diversas da prisão em imóveis situados nas cidades de Teresina-PI, Parnaíba-PI e Timon-MA
Segundo o delegado Humberto Mácula ao Meio News, entre os alvos da operação está um empresário do ramo da construção civil, que mora em um condomínio de luxo situado na zona Leste da capital. O homem divulgou áudios em grupos de WhatsApp com a intenção de desestabilizar o grupo do condomínio coordenado por um síndico. Ele teria feito uma série de agressões verbais contra funcionários do Terras Alphaville Teresina. Após os incidentes, houve uma saída em massa de trabalhadores.
Segundo as investigações, os alvos invadiram plataforma digital e divulgaram conteúdo privado em redes de aplicativos de conversas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.