Na festa de São João organizada pela Prefeitura de Irecê, na Bahia, os banheiros femininos instalados para o evento não tinham teto nem portas. Quem estava em uma roda-gigante conseguia ver (e registrar) as mulheres usando os sanitários. O evento durou dois dias, e alguns participantes reclamaram nas redes sociais da Prefeitura da cidade sobre a falta de infraestrutura nos locais.
Em denúncia enviada ao Bahia Notícias, quem foi curtir a festa relatou que o espaço tinha apenas um buraco e que as mulheres que estavam no banheiro eram vistas por quem estava na roda-gigante, por meio de imagens de drone e até por aqueles que passavam em frente ao sanitário.
Confira abaixo alguns dos comentários feitos por internautas nas redes sociais:
“Banheiro para mulheres a céu aberto, sem portas, expondo as mulheres… que absurdo é esse? Vergonha fica pra quem tem”, relata uma internauta no perfil da prefeitura no Instagram.
“Kkkkkkkkk todo mundo já sabe que o banheiro estava sem porta e teto, eu aqui no ES já sei estão famosos que só. Desse jeito é pedir para perder a eleição mesmo. Que falta de respeito com as mulheres da cidade”, disse outra internauta.
A festa de São João de Irecê trouxe diversos artistas e atrações para a cidade e é conhecida como um dos maiores eventos juninos da região.
Fonte: Metrópoles
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.