Uma mulher fez um parto sozinha em casa e passou oito dias trancada com o bebê no bairro Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina. Ela e o bebê foram resgatados por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na quinta-feira (4).
De acordo com a GCM, o caso foi denunciado por vizinhos ao Conselho Tutelar de Teresina. De acordo com a denúncia, os vizinhos escutavam altos gritos e choros do bebê.
Ainda segundo a denúncia a mulher estava sozinha em casa e impedia qualquer ajuda e a entrada do Conselho Tutelar a sua residência. Então, o Conselho pediu apoio da GCM.
De acordo com a Guarda Civil, ao chegarem à residência, eles encontraram a mãe com alguns vizinhos na sala, que a convenceram a permitir a entrada dos agentes.
Tanto a mulher quanto o bebê foram encaminhados para a Maternidade do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, onde receberam os cuidados médicos necessários.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.