Um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na identificação e captura de uma mulher suspeita de criar perfis falsos em uma rede social para extorquir o próprio marido. O crime e a prisão em flagrante ocorreram na última sexta-feira (5) na cidade de Beberibe, município do litoral do Estado.
A investigação da Delegacia Municipal de Beberibe começou após a vítima, um homem de 32 anos, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando que estava sendo ameaçado por meio de mensagens recebidas em uma rede social. As mensagens exigiam que ele transferisse uma quantia em dinheiro.
Durante a investigação, foi descoberto que a suspeita, uma mulher de 28 anos e companheira da vítima, estava por trás das ameaças.
A suspeita, além de fazer as ameaças por meio dos perfis falsos, tentava tranquilizar o marido enquanto ele recebia as mensagens. Com o suporte da inteligência da Delegacia de Beberibe, o crime foi descoberto e a mulher foi presa em flagrante. Ela foi autuada por extorsão e colocada à disposição da Justiça.
Fonte: gcmais
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.