Duas mulheres não identificadas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no município de Piripiri, região norte do estado, neste domingo (07). Na ação, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.
Segundo informações da polícia, uma equipe da Força Tática estava realizando patrulhas na cidade, quando recebeu a denúncia que na agência bancária, haviam duas mulheres em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram ao local e encontrou as suspeitas em um táxi, tentando evadir do local.
Durante as buscas, foi localizado uma quantia de R$ 799 em espécie no veículo, além de vários cartões amassados no interior da agência.
Diante disso, uma das suspeitas solicitou que a guarnição informasse um familiar que se encontrava em sua residência e com a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas na situação, a equipe foi até o endereço da mulher. Chegando no local, um indivíduo saiu correndo para os fundos da casa ao avistar a viatura.
Em seguida, a guarnição solicitou a dona da casa para adentrar no imóvel e conseguiu visualizar uma porção de crack. No quintal da residência, foi observado um aparato para pular o muro e próximo tinham uma carteira com documentos de um homem e um celular.
As buscas continuaram no local e foram achados ainda 417,3 gramas de substância análoga à cocaína, 249,7 gramas de substância análoga à crack e 1054 gramas de substância análoga à maconha. A proprietária do imóvel a princípio demonstrou surpresa com o que foi encontrado, porém, depois assumiu que a droga encontrada no local era dela.
As envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis. De acordo com o coronel Valter, comandante do 12° Batalhão, a ação exitosa ocorreu em meio ao intensificação do policiamento na região, com a proximidade do Pirifolia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.