Nessa segunda-feira (08), um senhor identificado como Joaquim Canuto teria agredido covardemente sua mulher identificada como Gorete em um bar localizado na cidade de Lagoa de São Francisco, norte do Piauí.
Segundo informações obtidas pelo Campo Maior Em Foco, os dois no momento se encontravam em um bar, consumindo bebidas alcoólicas quando teria se iniciado uma discussão. Em um vídeo gravado por um popular, é possível vê agressões verbais deferidos um contra o outro, e o término onde o homem acaba agredindo a mulher com tapas chegando ate a lhe derrubar no chão.
Após a repercussão do vídeo, o caso teria ido parar na câmara de vereadores, onde uma vereadora que seria a nora do agressor comenta sobre o assunto e afirmando o quanto repudia as ações executadas no vídeo.
O caso foi denunciado na delegacia da mulher da cidade de Piripiri e o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Pedro II, onde ele teria passado por uma audiência de custódia e em seguida liberado, mas irá responder pelos crimes de agressão contra a mulher na Lei Maria da Penha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.