Um homem identificado pelas iniciais M.A.S.P., de 52 anos, foi preso preventivamente, na manhã desta segunda-feira (22), suspeito de estuprar uma amiga das filhas durante uma confraternização no mês de março. A prisão aconteceu no Centro de Teresina.
O homem já havia sido preso em dezembro de 2023 suspeito de estupro de vulnerável contra uma filha.
Segundo o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), o crime ocorreu na residência do investigado, durante uma confraternização. A vítima, que não teve a identidade revelada, é amiga das filhas do homem.
Ainda conforme o delegado, a vítima relatou ter sido levada para outra área da casa, ameaçada e estuprada por M.A.
A DEOP declarou ainda que o homem havia sido preso em dezembro de 2023, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma filha. Ele foi denunciado ao Ministério Público do Piauí e deve responder o processo na prisão.
"Em dezembro do ano passado eu prendi ele no mesmo local, por um processo que apura estupro de vulnerável contra uma filha dele. Ele foi solto, teve essa festa e aí cometeu o crime", declarou o delegado Tales.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.