A Polícia Civil do Piauí (PCPI) encontrou um galpão próximo ao Mercado do Peixe, na Zona Sudeste de Teresina, usado para desmanche de caminhões e depósito de cargas roubadas em Teresina. Cinco pessoas foram presas durante a ação, deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na tarde de quarta-feira (25).
Dentre os presos está um casal apontado como responsável pela administração do local. A identidade dos suspeitos não foi informada pela polícia.
No local, foram encontrados quatro caminhões com registros de roubo e furto, além de uma carreta carregada com mercadoria de trigo roubada. Também foram encontrados, e apreendidos, uma arma de fogo, várias munições, uma quantidade considerável de entorpecentes e uma balança de precisão.
O flagrante foi parte da Operação Draco 140, deflagrada após investigação do departamento que teve início com o roubo de uma carreta carregada de cerveja, na zona rural do município de Monsenhor Gil. Na ocasião, o motorista da carreta foi mantido em cárcere por alguns dias.
Durante a investigação, agentes da PCPI localizaram o galpão. Na tarde de quarta, eles identificaram atividades suspeitas no local, incluindo a entrada e saída de um caminhão carregado. Isso motivou uma abordagem, que resultou nas prisões e apreensões.
Com informações do G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.