Uma mulher identificada apenas como Ana Vitória pediu para ser algemada depois que seu plano de transportar drogas escondidas entre frutas e alimentos não deu certo. Ela estava em uma van que saiu de Juazeiro, na Bahia, e foi detida na cidade de Simões, no Piauí, no domingo (28). A mulher foi flagrada com cerca de 2 kg de maconha, crack e cocaína na bagagem.
Durante blitz, os policiais perceberam que uma das passageiras, que estava na van, estava com o comportamento estranho. Ela foi questionada onde residia e respondeu ser de Simões. No entanto, foi retrucada pelo policial militar que não era da cidade. Logo em seguida, quando novamente questionada sobre sua mercadoria, aparentemente composta por diversas frutas, pacotes de milho, arroz e produtos de limpeza, ela respondeu que estava no reboque do veículo.
No momento que os agentes se aproximaram do reboque para vistoriar a bagagem, a passageira pediu para ser algemada. Os policiais encontraram na caixa em posse dela em meio aos alimentos, tabletes de uma substância análoga à maconha.
Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Simões para maior aprofundamento, foi encontrado ainda grande quantidade de substância análoga à crack, cocaína e maconha em pacotes de arroz e cuscuz. Diante da situação, fora dada voz de prisão a suspeita, e juntamente com o material apreendido, apresentado a Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos cabíveis.
Com informações do A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.