Um mulher identificada apenas pelas iniciais K.A.D.N.S., condenada pelo latrocínio que vitimou o empresário Francisco Firmino de Araújo, ocorrido em 2014, na cidade de Piripiri, norte do Piauí, foi presa após nove anos, nesta sexta-feira (09/08).
”A captura de K.A.D.N.S., que estava foragida há nove anos, reflete o sucesso dessa estratégia em garantir que todos os envolvidos em crimes graves, como o latrocínio que vitimou o empresário Firmino, sejam devidamente levados à justiça, independentemente do tempo transcorrido”, disse o delegado Yan Brayner.
A prisão da mulher foi realizada no âmbito da ”Operação Lembrados”, que tem como objetivo primordial localizar e prender indivíduos foragidos que estão há anos em dívida com a justiça, trazendo à tona casos que, mesmo após longo tempo, permanecem sem resolução definitiva.
HOMICÍDIO
O empresário do ramo de construções, Francisco Firmino Araújo, 60 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite desta quinta-feira (19), na estrada de acesso ao açude Caldeirão. Ele chegava em casa com a esposa e foi mantido refém por trê criminosos.
"Além dos dois, o caseiro também ficou na mira dos bandidos. O empresário foi mantido refém dentro do próprio carro após ser baleado na perna e morreu em decorrência de uma hemorragia", explicou o delegado Reginaldo Jorge.
O latronício ocorreu por volta das 20h e toda a ação criminosa durou em média 15 minutos. Francisco Firmino Araújo veio a óbito ainda no local.
Da redação com informações do CidadeVerde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.