Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:17

Professor descobre que companheira estava grávida um dia antes de ser morto com 15 tiros

 Professor é assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos- Foto: reproduções

O professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, descobriu que a companheira estava grávida de dois meses um dia antes de ser assassinado enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos, em Esperança Nova, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança.

Esse é o segundo filho do professor, que já é pai de um menino pequeno. Ele e a companheira estavam com casamento marcado para dezembro, segundo a família.

No vídeo é possível observar o professor conversando com uma colega. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima e dispara. Diego cai e o homem continua atirando. Em seguida, o atirador foge.

 Após crime, idosos passaram mal

De acordo com a prefeitura, cerca de 15 idosos estavam no ginásio onde o crime aconteceu. Após o assassinato, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde.

Conforme a instituição, Diego trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças.

Além disso, era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso
 

Fonte: G1

Mais de Brasil