Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:13

Vaqueiro morre após incêndio em residência no Piauí; tentou se esconder no banheiro para se salvar

 

O vaqueiro João Pedro Mendes Leite Ferreira, de 21 anos, morreu durante um incêndio na sua residência no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no quarto do jovem e passou para outros cômodos.

"No local há três residências em um mesmo terreno, segundo familiares, a casa que pegou fogo morava João, sua mãe e seus avós. O incêndio começou no quarto dele, depois passou para outro quarto e então para a sala, tomando praticamente a casa toda", explicou o capitão Arnaldo, no Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Conforme o capitão, para se proteger, João Pedro se trancou no banheiro do seu quarto, mas devido à falta de ventilação do cômodo o jovem inalou muita fumaça e teve queimaduras de 2º e 3º grau por conta da irradiação das chamas.

O jovem era sócio do Circuito Avapi de Vaquejada, a organização publicou uma nota de pesar sobre a morte de João Pedro. O Colégio Sagrado Coração de Jesus (Colégio das Irmãs) onde João estudou também publicou suas condolências.

A perícia esteve no local para apurar as causas do incêndio e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Nota Avapi

É com profundo pesar que lamentamos a perda de João Pedro, que partiu deixando um vazio em nossos corações.

Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado.

Nota Colégio das Irmãs 

O CSCJ lamenta a irreparável perda do nosso ex-aluno João Pedro, que a todos alegrou com sua presença sempre cordial e generosa.

Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências neste momento de compreensível tristeza.

Que a fé nos fortaleça a todos para que continuemos, a exemplo de João Pedro, a amar a vida. Deus lhe reserve a iluminada morada na companhia de anjos e santos, que é, enfim, o sentido de toda vida.

Fonte: G1

Mais de Polícia