
Uma adolescente chamada Ismaelda Silva, de 15 anos, foi morta com um tiro de espingarda do tipo "bate-bucha", na tarde deste sábado (26), em Canto do Buriti, cerca de 400 km ao sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), um primo da vítima, de 18 anos, é o suspeito de ter efetuado o disparo.
Conforme a PM, a garota em uma residência com a família quando o primo apareceu com a arma, que pertence ao avô deles. Ele teria tentado disparar primeiro na direção da própria mãe, mas a arma não atirou. Em seguida, quando a prima estava na mira, foi realizado um disparo.
Os familiares socorreram a adolescente e a levaram ao hospital, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser atendida. O jovem deixou o local e ainda não foi localizado pela PM. A Polícia Civil foi acionada e informou que está realizando diligências para investigar o ocorrido.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar