Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  15:20

O Em Foco obteve novas informações a respeito do crime que aconteceu na Praça de Eventos Valdir Fortes na primeira noite da festa de aniversário de Campo Maior que ocorreu na sexta-feira, dia 07 de agosto. O jovem Denílson Lopes da Silva, de 25 anos foi assassinado a facadas em frente a AABB por volta das 4h da manhã quando o show já havia encerrado.

 

RELEMBRE: Homem é assassinado a facada em Campo Maior; suspeito é um menor de 14 anos

 

Testemunhas relataram que já existia um certo atrito entre o rapaz que foi morto e quem matou por causa de uma rivalidade entre os bairros Matadouro e Cariri. Mas o ápice dessa rixa pode ter sido por que a vítima teria esbarrado sem querer na bebida dos acusados e foi pedir desculpas, mas acabou sendo perseguido e esfaqueado.

 

O menor de iniciais M.S., que é suspeito de ter desferido as facadas, se apresentou no dia 10 de agosto acompanhado de um advogado, após o flagrante, e negou a autoria do crime e foi liberado. Em seu depoimento, ele falou que estava em casa dormindo e negou todas as acusações. Ele vai responder o crime em liberdade. Segundo informações obtidas pelo Em Foco, a justiça já se preparava para expedir o mandado de prisão, mas o suspeito se antecipou e se apresentou à polícia. O inquérito policial ainda não foi concluído.

 

No dia do crime a polícia chegou a um homem identificado por H. A. O. de 19 anos, natural de Coelho Neto-MA, que morava no Matadouro. Ele foi preso e confessou ter dado um chute em Denílson depois que ele já estava esfaqueado. Com o homem foi encontrada uma faca e seu tênis e a camiseta estavam sujos de sangue.

 

A reportagem do Em Foco tentou falar com o Delegado Gustavo Jung, mas ele apenas confirmou a apresentação do menor e disse que estava em uma diligência no interior, por conta disso não poderia dá mais informações à imprensa.

Mais de Cidades