O candidato a prefeito de Novo Santo Antonio, Lucivaldo Cabral (MDB), usou suas redes sociais para comentar sobre o clima de vandalismo, violência e ataques de adversários contra ele, transformando a disputa eleitoral em campo de guerra e não em ideias para melhorar a vida da população, segundo ele.
No último sábado (07/09), o candidato teve uma máquina de sua empresa de construção incendiada e o seu comitê foi vítima de vandalismo. Ele expressou profunda tristeza pelo ocorrido e ainda citou uma matéria veiculada na imprensa, de uma decisão da justiça de leiloar uma retroescavadeira de propriedade da empresa do candidato, a fim de garantir o pagamento de uma dívida de R$ 442.400,00 mil reais, decorrente da emissão de cheque sem fundo, datado em 13 de março de 2024.
“O que mais me dói é ver o que vem acontecendo nos últimos dias, tornando Novo Santo Antônio em um campo de guerra, de batalha. Política não se faz dessa forma. Tremendo desespero. Até uma decisão e julho de 2024 e só agora foi publicado. Estão tentando denegrir e me atacar, mas tudo que conseguir foi com muito trabalho”, declarou Lucivaldo.
Ainda sobre a decisão judicial, Lucivaldo disse que o jurídico da empresa está tomando todas as providências necessárias.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Candidato a prefeito de Novo Santo Antônio (PI) tem máquina agrícola incendiada
Juiz manda leiloar veículo de candidato a prefeito em Novo Santo Antônio (PI) para pagar dívida
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.