O time de Campo Maior, Comercial foi recebido pelo Atlético Piauiense na noite deste sábado no estádio do Albertão em Teresina, onde garantiu a vitória com o placar de 1x0 contra o Atlético pela 7⁰ rodada da Série B do Piauiense.
A partida teve um primeiro tempo equilibrado, com poucas oportunidades para ambos os lados, mas surpreendo, com a uma bola na trave nos primeiros 40 min de jogo, com uma boa subida do jogador Lenilson do Comercial, que forçou o goleiro Cris a sair debaixo das traves para “abafar” a finalização.
O CAP marcou gol pelo atacante Weslley Smith, mas o jogador estava em uma posição de impedimento. Ainda houve uma nova chance ao atleta, com bola passando rente o travessão, mas o gol por mais uma vez ele já estava em posição de impedimento.
Com a vitória, o Bode se tornou o maior 'algoz' do Atlético-PI dentro da Série B do Piauiense, pois foi a única equipe capaz de tirar pontos e o principal vencer o 'badalado' time da capital. No primeiro encontro em Campo Maior, 0 a 0 e agora uma vitória por 1 a 0, na casa do Atlético, Albertão.
A equipe do Comercial apostava em bolas alçadas na área com seus laterais - Jesus e Barata, colocando o goleiro Cris para trabalhar. Onde a bola na trave teve o seu preço ao camisa 1 do Atlético, pois sentiu a virilha e terminou o primeiro tempo, mas não voltou para o segundo e quem assumiu a meta até então sem ser vazada na competição foi Gleibson.
No início da segunda, o gol garantido veio através do volante Dos Santos, com um pênalti a favor do Comercial. Erro da defesa e Luís Fernando faz a falta dentro da área. 1 a 0 para o time de Campo Maior, e mal sabia ele seria o gol da vitória.
Depois disso, o Atlético-PI 'acorda' na partida. Se lança à frente de forma desesperada, ansiosa e não consegue criar chances reais. Tem a posse de bola, mas pouco criativa. Do lado de fora, o técnico Washington Luiz fez todas as trocas possíveis, mas assistiu seu time em noite nada inspirada.
O final do jogo ainda teve a expulsão do volante Vitor Recife aos 45 minutos do segundo tempo, por reclamação e o Comercial ficou com um homem a menos por mais 10 minutos, o tempo de acréscimo. Ao apito final ainda teve briga generalizada entre jogadores e comissão técnica das duas equipes o que fez com que mais um cartão vermelho fosse dado, dessa vez para Samuel, do Comercial.
O Atlético Piauiense apesar da derrota segue líder isolado. Agora, 13 pontos somados em seis jogos - uma derrota, quatro vitórias e um empate. O Comercial chegou aos nove pontos em seis jogos - duas vitorias, três empates e uma derrota, e é o terceiro colocado com mesma pontuação do Piauí ( 9 pontos), a diferença está no saldo de gols. Os dois times voltam a campo na próxima semana.
Fonte: Da Redação com informações do Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.