Um homem identificado como Adinael da Silva Soares, de 32 anos, foi morto na manhã desta sábado (05/10) pela Policia Militar em Castelo o Piauí, cidade a 184 km ao norte de Teresina. O homem teria abusado sexualmente de uma mulher e resistido à prisão no momento da abordagem policial.
Segundo populares, o homem teria tentado atacar os policiais com uma foice e os mesmos revidaram o ataque usando arma de fogo, mas o comando da Policia Militar confirmou que o homem foi morto e que está investigando, sem afirmar que foram os policiais quem atiraram.
LEIA TAMBÉM- Polícia prende padrasto por abusar sexualmente enteada de 07 anos em Castelo do Piauí
“Estamos investigando a ocorrência. Não posso confirmar nada”, disse o comandante da policia militar de Castelo do Piauí ao Em Foco.
OUTROS CRIMES
Adinael da Silva já foi preso anteriormente por abusar sexualmente da enteada de 07 anos e por tentar atear fogo na oficina do ex-patrão.
A mãe da criança denunciou o companheiro após a mesma apresentar comportamentos estranhos. Ao conversar com a mãe, a vítima relatou que sofreu ameaças de mortes caso contasse algo.
A outra prisão de Adinael aconteceu após o homem ameaçar o ex-patrão e tentar atear fogo em seu estabelecimento. O crime não chegou a ser cometido pois o proprietário foi ao local após ser alertado por vizinho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.