Nessa quarta-feira (16), um casal identificado pelas iniciais M.V.R.S. e P.C.S. foram presos após invadir uma casa e fazer dela um ponto de usuário de drogas em Santa Cruz dos Milagres, norte do Piauí.
Segundo informações policiais, a guarnição teria sido acionada por um homem de iniciais A.A.C.S., que relatou que um casal havia invadido sua residência, (a qual estava fechada e sem moradores) localizada no município. O senhor é morador da capital Teresina, mas alegou possuir uma casa em Santa Cruz dos Milagres, localizada na Rua Enfermeira Olinda, bairro Galiléia.
O homem ainda relatou que no tempo do período eleitoral, veio visitar sua residência e a encontrou com a porta dos fundos arrombada, além de notar que alguns pertences seus haviam desaparecidos como TV, celular, entre outros. Na denúncia, ele relatou também sobre ocorrer uma movimentação estranha de usuários de drogas nas proximidades de sua residência, junto com os supostos invasores.
De imediato, a equipe de policia deslocou-se até o local informado e encontrou o casal dentro da casa.
Durante a averiguação, foram encontrados 27 papelotes de substância análoga à maconha debaixo do colchão, juntamente com uma balança de precisão, papel com anotações e uma quantia em dinheiro. Além de 7 invólucros de substância análoga à cocaína dentro de uma jaqueta.
O casal foi preso e conduzidos à delegacia de polícia civil e o homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.