Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:49

Jovem morre dois dias após a esposa no HUT; casal foi vítima de colisão com carro em alta velocidade em Teresina (PI)

 Foto: Reproduções

O profissional do setor de eventos Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele estava internado em estado grave desde o acidente que sofreu com a esposa, a recepcionista Laurielle da Silva Oliveira, na madrugada de domingo (1º), na Zona Leste da capital. A mulher morreu na hora.

Leia aqui- Justiça decreta prisão de motorista envolvido em acidente que matou mulher no Piauí

O padrasto de Laurielle confirmou a morte à TV Clube e contou que o jovem faleceu às 4h da madrugada. Felipe pilotava a moto em que estava com Laurielle quando o casal foi atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima. Ela morreu no local, enquanto ele foi socorrido e levado ao HUT.

Após o acidente, o motorista do carro, o estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim, foi preso em flagrante. Ele teve a prisão convertida em preventiva horas depois.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele estava alcoolizado e tinha drogas sintéticas em seu bolso. 

"Até antes de ontem eu tinha uma família, mas agora minha família está destruída". O lamento é de Lucineide Silva, mãe de Laurielle. Ela contou ao g1 que vai cuidar dos netos e pedir uma indenização para o motorista envolvido na colisão.

Os netos de Lucineide são duas meninas – uma de 11 e outra de seis anos, filhas de um relacionamento anterior de Laurielle – e um recém-nascido de três meses, filho dela e de Felipe. Os avós das crianças apontaram que, até a manhã desta segunda, nem o motorista, nem a família dele entraram em contato para ajudá-los de alguma forma.

“O certo é esse [pedir indenização], porque são três crianças desamparadas. Que se faça justiça, porque ele tirou uma vida. A gente quer justiça, porque não se pode deixar uma família destruída”, completou a mãe de Laurielle.

Motorista do carro está preso

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista do automóvel envolvido no acidente em que faleceu Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, e seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, ficou ferido na madrugada de domingo, na Zona Leste de Teresina.

O motorista João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Além do estado de embriaguez, o rapaz estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Depois do acidente, o motorista do carro encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ele ficou preso e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva na manhã de domingo.

O rapaz é estudante de direito de uma faculdade particular de Teresina, e respondeu a um processo anterior por acidente de trânsito, uma colisão entre o carro que dirigia e uma motocicleta, em 26 de novembro de 2022, na Avenida Antonieta Burlamaqui, em Teresina. Um homem que estava na moto ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu.
 

Fonte: G1

Mais de Polícia